quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Gola com brilho

Fiz essa gola há um tempinho, na época em que não estava postando e visitando salas de espera de consultórios.
Ele foi feito com a mesma lã deste cachecol aqui e olhando as fotos do blog achei uma foto que mostra a lã quando comprei, então é a lã Amor da Círculo, ela é muito gostosa, fininha e macia com um brilho discreto. 
Trabalhei com uma agulha grossa em ponto cordão de tricô, quando chegou no tamanho que eu queria arrematei e emendei as pontas, dando uma torcida antes.
Agora ela espera no meu guarda roupa o frio chegar para sair por desfilando por aí no meu pescoço...

!!!!beijokas!!!!



3 comentários:

  1. Thanks so much for stopping by my blog and for your lovely comments. So nice to hear from you :D

    Sandra x

    ResponderExcluir
  2. Oii Marta!! Bom Dia!!

    Adorei sua visitinha em meu blog!!
    Obrigada pelos elogios ao meu trabalho!!
    AMEI seu filtro!!rs
    Ficou uma delicadeza!! Parabéns!!
    Um beijo
    Marcia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...